Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como configurar o FRAPS:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como configurar o FRAPS: Empty
MensagemAssunto: Como configurar o FRAPS:   Como configurar o FRAPS: I_icon_minitimeDom Mar 01, 2009 7:40 pm

1. Acho que não preciso ensinar a como instalar um programa né? Então após feito o download, instale o programa e pule para a próxima parte!
2. Abra o programa, dê dois cliques no ícone que se encontra no desktop, ou Iniciar > Programas > Fraps >>Fraps !
3. Vá até a aba “Movies” e configure do modo que está abaixo:

Como configurar o FRAPS: 29229309
Como configurar o FRAPS: W624

1º - Vá até a aba “Movies”
2º - Escolha o local em que você deseja que o filme seja gravado, ou deixe no default (C:\Arquivos de Programas\Fraps)
3º - Escolha uma tecla de atalho para iniciar a gravação após já estar dentro do jogo. Default (F9)
4º - Escolha entre half-size (metade da tela) ou Full-size (tela inteira). Eu preferi escolher half-size pq usa menos espaço na HD, e ninguém vai ver full-size quando você for fazer upload para um site de vídeos (Youtube, DailyMotion, Eyespot, etc.)
5º - Escolha a opção em branco e coloque 29,97.
4. Após já ter feito isso, vá no jogo e teste as opções! Após já estar jogando clique F9 para começar a gravar, você verá que o FPS cai drasticamente, mas nada que afete a jogabilidade!
5. Após já ter gravado seu vídeo, vá até a pasta onde você mandou gravar. Default: (C:\Arquivos de Programas\Fraps)… Aqui a cada 30 segundos em modo half-size o vídeo ficou com 131MB.

Como configurar o FRAPS: 74031600
Como configurar o FRAPS: W693

Como você pode notar, o video ficou muito pesado, então você precisa converter o vídeo usando o Movie Maker que eu postei o link no começo deste post, agora basta você converter que o vídeoe irá estar em torno de 15 MB.
Créditos do tutorial: ReDSeA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como configurar o FRAPS:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como configurar o ts:
» Como se registrar no forum:
» COMO ESCOLHER A SUA ARMA TUTORIAL:
» COMO POSTAR IMAGEM NO FORUM:
» Como jogar Soldat online com registro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: --((O.B))=- Tutoriais-
Ir para: